Câmara Municipal de Cornélio Procópio - PR

Enviado 16/02/2017

Associação Pró-Moradia

Cooperação para execução de obras de infraestrutura urbana em Loteamento Popular

Associação Pró-Moradia

Um importante passo para mais uma conquista na área da habitação popular em Cornélio foi dado nessa terça-feira (14).  A Câmara aprovou o Projeto de Lei que autoriza o Executivo Municipal a firmar termo de cooperação com a Associação Pró-Moradia para execução de obras de infraestrutura urbana no Loteamento Popular Conjunto Habitacional José Benedito Catarino. O objetivo é fazer um trabalho articulado, através da utilização de maquinários e mão-de-obra da municipalidade, para que diversas etapas do projeto sejam executadas com a maior agilidade possível. Com essas unidades concluídas, o déficit habitacional de Cornélio será reduzido, beneficiando a população de baixa renda e contribuindo para o progresso de nossa cidade.

Comente usando o Facebook

Câmara Municipal de Cornélio Procópio - PR

Rua Paraíba, 189 / R Paraíba , 163 - Centro - (43) 3133-3000
Cornélio Procópio, PR - Cep: 86300-000

E-mail: camaramunicipalcp@gmail.com

Horário de atendimento:
das 08h30min às 17h

Sessões às terças-feiras às 20h

Inscrições para Tribuna, às terças-feiras a partir das 19h30min

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados.